Aprenda desativar a confirmação de leitura do WhatsApp

"Saber quando um amigo leu uma mensagem que você enviou no WhatsApp é um recurso interessante. No entanto, quando ativada, a função também expõe a sua privacidade, mostrando aos contatos o momento exato em que você recebeu e leu um recado deles no celular ou PC. 

Para ter mais privacidade no mensageiro, você pode desativar a confirmação de leitura de mensagem. Com isso, as pessoas não vão ter como saber a hora que você abriu a conversa e leu o texto enviado por elas. Isso pode ajudar usuários que não querem revelar detalhes da conta do WhatsApp com qualquer contato. Para saber como desligar o recurso no Android, confira as dicas". (TechTudo)


whatsapp-conversas-na-web2 (Foto: WhatsApp foi bloqueado no Brasil com determinação de 48 hroas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))


Passo 1. Abra o WhatsApp e toque sobre o botão que abre as configurações do aplicativo. Depois disso, vá até “Configurações” e, na janela seguinte, clique em “Conta”.
Acessando as configurações para conta do WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações para conta do WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Por fim, acesse “Privacidade”. Feito isso, desça a tela para encontrar e desmarcar a opção “Confirmações de leitura”.
Desativando a confirmação de leitura do WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando a confirmação de leitura do WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Aproveite a dica para responder mensagens na hora que quiser, sem que as pessoas saibam que você já visualizou o conteúdo.


Fonte e imagens: TechTudo
Aprenda desativar a confirmação de leitura do WhatsApp Aprenda desativar a confirmação de leitura do WhatsApp Reviewed by Caetés Online on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.