HTC revela versão do smartphone HTC One M8 com Windows Phone 8.1



A taiwanesa HTC anunciou nos EUA uma versão do HTC One M8, seu smartphone top de linha, que rodará o sistema operacional da Microsoft, Windows Phone 8.1. O modelo atual sai de fábrica com uma versão modificada do Android 4.4 Kitkat.

Este será o primeiro smartphone de alto desempenho a ser lançado com Windows Phone por outra empresa que não seja a Nokia desde que a própria HTC lançou o Windows Phone 8X, em 2012 e o primeiro que possui versões com dois sistemas operacionais diferentes.

As especificações continuam as mesmas (bastante parrudas): processador Snapdragon 801, 32 GB de memória expansível por cartão SD, 2 GB de RAM, tela de 5 polegadas com resolução de 1920x1080 pixels, duas câmeras de 4 Megapixels que funcionam em conjunto e bateria de 2.600 mAh. A única diferença é o sistema operacional instalado e o fato de a versão com Windows ser exclusiva da operadora Verizon e possuir apenas a cor cinza. O aparelho será vendido por US$ 100, com um plano de dois anos da operadora.

A questão que fica é se é realmente possível simplesmente trocar os sistemas operacionais do M8 entre Windows Phone e Android sem perdas. Caso isso se confirme, o que impediria outras empresas de fazer o mesmo?

Via: The Verge
Postado por:OlharDigital
HTC revela versão do smartphone HTC One M8 com Windows Phone 8.1 HTC revela versão do smartphone HTC One M8 com Windows Phone 8.1 Reviewed by Caetés Online on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.