Nova atualização do Windows Phone 8.1 traz melhor integração com acessórios


http://img.ibxk.com.br//2014/08/04/04212859957000.jpg?w=1120&h=480&mode=crop

Se você atualizar o seu Windows Phone para a última versão do modelo WP8.1, perceberá que uma nova opção aparecerá sob a o menu de configuração (settings): acessory apps. Esta nova função permitirá que os usuários liguem ou desliguem notificações para qualquer app dentro da categoria de accessory companion, ou seja, acessórios que se linkam com o seu smartphone.
Por enquanto não existem muitos apps que podem ganhar vantagens com esta opção, mas a atualização indica que a Microsoft pode estra preparando o terreno para lançar sua marca de smartbands e smartwatchs.
Outra informação revelada pelo update do Windows Phone 8.1 foi a presença de novos APIs que podem ser utilizados para dar suporte a todo tipo de notificação e ações desses dispositivos. Mesmo que a Microsoft ainda não lance esses esperados periféricos, outros acessórios como pedômetros da Nike, e dezenas de outras coisas poderão se valer desta nova atualização, que deixa o celular do Windows mais próximo dos Androids e iPhones.

Fonte(s) Wm PowerUser , TecMundo
Nova atualização do Windows Phone 8.1 traz melhor integração com acessórios Nova atualização do Windows Phone 8.1 traz melhor integração com acessórios Reviewed by Caetés Online on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.