Note 4 e Galaxy Alpha estão a caminho, confirma executivo da Samsung

A Samsung tem dois smartphones tops a caminho, o Galaxy Note 4 e o especulado top "de metal", o Galaxy Alpha. O primeiro a ganhar o mercado seria o Note 4, cujo lançamento é esperado para a IFA 2014, que acontece em setembro em Berlim, Alemanha. A informação foi confirmada hoje (31) pelo vice-presidente da Samsung Kim Hyun-Joonpelo, em entrevista ao "The Wall Street Journal"

Galaxy Note 3 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Galaxy Note 3 estaria prestes a ganhar um sucessor (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Mirando a chegada do suposto iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas, o Note 4 deverá trazer novos recursos para a famosa família de foblets da Samsung. Além do especulado display Oled de 5,7 polegadas de resolução QHD (2k), um inédito sensor de raios UV, processador Snapdragon 805 e o recém-lançado Android L. Ainda na entrevista, o executivo confirmou a chegada de um novo smartphone que utiliza “novos materiais” em sua construção. Esta informação vai ao encontro dos recentes vazamentos do Galaxy Alpha, o primeiro Galaxy de “metal”.

 O modelo conhecido como SM-G850F viria equipado com um novo processador octa-core Exynos 5433, que de acordo com benchmarks recentes superou com folga modelos como Galaxy Note 3, HTC One M8 e Galaxy S5, todos equipados com processadores Snapdragon. Outros dados técnicos apontam para um display Super Amoled de 4,8 polegadas de resolução HD (720p), 2 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para dados e duas câmeras digitais de 12 e 2 megapixels, traseira e frontal respectivamente. Além disso, o aparelho deve trazer a miríade de sensores do irmão Galaxy S5, entre eles estarão o sensor de digitais no botão home e sensor de batimentos cardíacos.
Especula-se que o Note 3 será apresentado no dia 3 de setembro e o Galaxy “Alpha” deverá ser introduzido até o Natal de 2014. De acordo com o jornal sul-coreano "Korea Times", a empresa deve enviar em “pouco tempo” os convites para o evento.
Via The Wall Street Journal, The Verge, Phone Arena
Note 4 e Galaxy Alpha estão a caminho, confirma executivo da Samsung Note 4 e Galaxy Alpha estão a caminho, confirma executivo da Samsung Reviewed by Caetés Online on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.