Como desconectar o Skype no Windows 8

Embora o Skype “modern”, do Windows 8, foi criado para ficar sempre online e assim, garantir que você nunca perca uma mensagem, nem sempre essa opção é conveniente. Quando você não quiser mais ser incomodado, será preciso desconectar o comunicador definitivamente do PC, em alguns passos.

Se esse é seu caso, mostraremos o que fazer para desconectar o Skype do Windows 8.
Aprenda a desconectar o Skype Modern e não seja mais incomodado (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Aprenda a desconectar o Skype Modern e não seja mais incomodado (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Além da comodidade de não ser perturbado, desconectar o Skype também pode ser útil para evitar desencontros com usuários, que pensam que você está online, quando na verdade está longe do PC.

Para conseguir realmente desconectar o programa, faça o seguinte:
Passo 1. Se não estiver com o programa sendo exibido, acesse a tela do Skype para fazer a desconexão;
Passo 2. Toque ou clique no ícone de seu perfil, que fica no canto superior direito da tela inicial;
Tocando no ícone do perfil do usuário Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Tocando no ícone do perfil do usuário Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Será exibida a barra lateral do perfil;
Passo 4. Clique na opção “desconectar”, que fica na parte inferior da barra lateral do perfil;
Iniciando a desconexão do Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Iniciando a desconexão do Skype (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Ao finalizar a desconexão, o Skype mostrará seus dados junto com o botão “Conectar”, caso queira se conectar novamente.
Skype desconectado (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Skype desconectado (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Agora que você fez o procedimento, poderá continuar suas atividades sem se preocupar com chamadas de usuários no Skype ou aparecer online mesmo sem estar na frente do computador.

Fonte:TechTudo
Como desconectar o Skype no Windows 8 Como desconectar o Skype no Windows 8 Reviewed by Caetés Online on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.