Apostila para Concursos – Grátis para download

Apostila para Concursos – Grátis para download
Informática é praticamente cobrada em todos os concursos da atualidade. Esse excelente material é disponibilizado gratuitamente pela, que está no mercado de apostilas há 19 anos.
CONTEÚDO DA APOSTILA DE INFORMÁTICA:
1. Arquitetura de computadores: conhecimento dos componentes básicos de um microcomputador.
2. Sistema Operacional Microsoft Windows: configurações básicas do Sistema Operacional (painel de controle). Organização de pastas e arquivos; operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear).
3. Editor de Textos Microsoft Word: criação, edição, formatação e impressão.Criação e manipulação de tabelas; inserção e formatação de gráficos e figuras.
4. Planilha Eletrônica Microsoft Excel: criação, edição, formatação e impressão. Utilização de fórmulas; formatação condicional; geração de gráficos.
5. Software de apresentação Microsoft PowerPoint: criação, edição, formatação e impressão; utilização de imagens, figuras e gráficos; configuração, personalização e animação.
6. Internet:conceitos e arquitetura; utilização dos recursos WWW a partir dos Web Browsers, Internet Explorer eNetscape; produção, manipulação e organização de mensagens eletrônicas (e-mail).



Apostila para Concursos – Grátis para download Apostila para Concursos – Grátis para download Reviewed by Caetés Online on 20:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.